DIVERSOS - Guitar Hero MIDI?

 Fala!

 Já viram isso? O Fingerstyle Guitar Hero Software é um software dos mesmos criadores do Lick By Neck, que funciona da mesma maneira, sendo a única diferença é que as notas são "sincronizadas" (quer dizer, você tem que sincronizar kkk!) com os sinais MIDI de sua guitarra. Segue um screen do programa com uma explanação do mesmo:


  A observação pertinente é que na guitarra há bem mais teclas que os botões das guitarrinhas de um game, haha!!!

  Seguem no link abaixo as músicas disponíveis:

 http://www.lickbyneck.com/FingerstyleGuitarHero/FingerstyleGuitarHeroSongs.html

 Bem, postei aqui a título de informação, pois eu ainda prefiro encarar uma partitura e a partir dela procurar criar meus blocos! XD


 [ ]'s sintetizados!

2 comentários:

  1. mais voce usa isso como com o gr 55 roland ??da ??eu tenho tambem um fish man triple play mais nao consigo configurar ele to apanhando ..se algume souber de um lugar pr alevar o lap top mac b pro e onfigurar pra mim agradeco ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu nunca utilizei, Marcelo. Postei no blog a título de informação! Já utilizei o Roland Guitar Friend Jam:

      http://monstrinhosonoro.blogspot.com.br/2012/07/diversos-roland-guitar-friend-jam.html

      Divertido, hehe!

      [ ]'s!

      Excluir